5% DE DESCONTO NO PIX !

Política de Troca e Devolução Thyoco Jeans

 

Nossa empresa tem a responsabilidade de produzir e desenvolver peças exclusivas e com controle de qualidade rígido. Temos o compromisso de manter sua satisfação ao realizar compras em nosso site ou aplicativos de rede sociais.

Os produtos passam por avaliação de qualidade de forma individual, antes mesmo de serem anunciados, evitando possíveis defeitos. Com isso criamos nossa Política de Troca e Devolução, de acordo com o Direito do Consumidor, procurando sempre manter a confiança e respeito por nossos clientes.

 

Devolução

De acordo com o CDC artigo 49, o cliente tem direito de devolução em até 7 dias após a entrega. Nesse caso o comprador entra em contato pelo atendimento Thyoco (62) 98248-2858 ( Whatsapp e ligações) ou email: [email protected] e solicita a devolução. O código de logística reversa será enviado para o email do cliente, e assim a mercadoria retorna para a empresa. O valor da compra é estornado quando a devolução chega à empresa e é avaliado se está em perfeito estado e de acordo com as normas. 

É necessário esclarecer que pelo Direito do Consumidor, a obrigação da devolução só existe em caso de defeitos ou de arrependimento dentro do prazo de 7 dias após o recebimento.

 

Troca 

​Disponibilizamos de forma gratuita somente uma troca desde que seja solicitada e enviada até 15 dias após a entrega. 

As trocas devem ser feitas pela mesma coleção, ou coleção anterior. Caso o valor da peça escolhida seja maior que o valor da peça trocada o cliente paga a diferença. E se a peça for de menor valor a empresa faz um voucher no valor da diferença.

Em caso de apresentar defeitos o cliente pode solicitar a troca até 60 dias após a compra.

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original
  • Não deve conter indícios de uso ou má conservação.
  • Deve conter todas as etiquetas intactas, tags e nota fiscal. 

Qualquer dúvida entre em contato com nossa equipe que podemos ajudá-lo.